Soluções

IQVIA | IASIST

A IASIST é agora IQVIA, The Human Data Sciense CompanyTM

A assistência médica é uma indústria projetada para ajudar as pessoas. Como uma comunidade global, investimos continuamente para melhorar a saúde e comprometemo-nos em criar valor e resultados reais para enfrentar o desafio de encontrar o próximo grande avanço científico aproveitando ao máximo os recursos cada vez mais limitados.

Na IQVIA partilhamos com os nossos clientes o objectivo de promover os cuidados com a saúde, acelerando o progresso e superando os desafios que surgem no sector.
Enquanto alguns trabalham no desenvolvimento de progressos científicos e médicos, a IQVIA através do conhecimento, informação e tecnologia e a vasta experiência, procura novas formas de ajudar os clientes a tornar real esse progresso.

O desafio vai para além de desenvolver melhores ensaios clínicos, progressos na tecnologia e análise ou maior rapidez na hora de conseguir resultados. Trata-se de difundir o poder da ciência dos dados e informação no sector da saúde. É por essa razão que a IMS Health e a Quintiles se uniram para formar a IQVIA, The Human Data Science CompanyTM.

Com o objetivo de ajudar os nossos clientes, temos o compromisso de disponibilizar soluções que permitam que as empresas do sector inovem com confiança, maximizem oportunidades e, em última análise, aumentem os resultados dos serviços da saúde.